CONHEÇA NOSSA EQUIPE

Professor Alan Melo Marinho de Albuquerque

Professor Associado da Fundação Dom Cabral e sócio da Paulo Rocha & Associados onde atua como Diretor e Consultor em Projetos de Reestruturação Organizacional, Redesenho de Processos, Formulação de Estratégias e Programas de Desenvolvimento Gerencial em inúmeras empresas dos diversos setores da economia.

Co-autor do livro Sincronismo Organizacional e Revisor técnico dos livros:

• Melhores Desempenhos das Empresas de Geary Rummler e Alan Brache.
• Como Colocar a sua Empresa nos Novos Trilhos de Paulo Rocha

Bacharel em Ciências Sociais pelo Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro, com especialização em Antropologia Cultural.

Professor Pedro Paulo Hugo Wilhelm

Professor Associado da Fundação Dom Cabral e responsável pela Rede Paulo Rocha & Associados ao Sincronismo Organizacional.

Especializado em retratar uma organização através da elaboração do Mapa de Contexto Empresarial, atuando em empresas de médio e grande porte em projetos de definição e redesenho de Processos Organizacionais.

Na Universidade Regional de Blumenau exerceu as funções de professor, coordenador de Planejamento e Diretor de Planejamento além de ter implantado o escritório de Processos.

É graduado em Ciências Econômicas pela UFRN, mestre em Economia pela UFBA e doutor em Engenharia de Produção pela UFSC.

Professor Hélio Jerônimo de Oliveira

Professor Associado da Fundação Dom Cabral e da Fundação Fritz Muller.

Professor de graduação e de pós-graduação na Universidade Regional de Blumenau, e na Paulo Rocha & Associados é Instrutor de treinamentos gerenciais em programas, Coordenador técnico de projetos de Redesenho de Processos e facilitador de workshops relacionados ao Sincronismo Organizacional.

Especializado no Redesenho de Processos Organizacionais e na implantação de sistemas da qualidade em pequenas, medias e grandes empresas.

É graduado e Mestre em Administração de Empresas ambos pela FURB.

Professor Marco Aurélio Campetti da Silveira

Consultor associado da Paulo Rocha & Associados no Sincronismo Organizacional.

Atua em programas e projetos de Sincronismo Organizacional, Mapeamento e Redesenho de Processos, integração de processos à estratégia, implantação de novos processos, definição e implantação de indicadores de desempenho de processos em pequenas, medias e grandes empresas.

É graduado em Engenharia de Produção pela UFRGS, Pós-graduado em Gestão pela Fundação Dom Cabral e Mestre em Engenharia de Produção pela UFRGS.

- Você gostaria de saber mais sobre o Curso Avançado de Gestão
Sincronismo Organizacional?

Envie um email e agende um contato com o Professor Paulo Rocha...

Sincronismo Organizacional